Gato de Ronaldo desaparece na Madeira e Dolores desespera: "Ele tem problemas renais"

Mãe de CR7 faz apelo para que a ajudem a encontrar o pequeno Lucas.
Dolores Aveiro e o gato Lucas
Dolores Aveiro e o gato Lucas
Dolores Aveiro e o gato Lucas
Dolores Aveiro e o gato Lucas
27 dez 2020 • 12:01
Dolores Aveiro lançou, nas redes sociais, um alerta desesperado para que a ajudem a encontrar o gato Lucas, que foi oferecido a Cristianinho, há quatro anos, no seu aniversário.

"Nosso Lucas desapareceu... Zona caminho das adegas na ponta de sol... Ele tem problemas renais e precisa de medição diária ... Se alguém o encontrar basta enviar mensagem em privado que nós iremos buscar onde for", escreveu a mãe de CR7 nas redes sociais, partilhando uma fotografia em que surge com o gato ao colo.

Apesar de ter sido oferecido a Cristianinho, o gato de Ronaldo e do filho ficou em casa de Dolores. Frequentemente, vários membros do clã Aveiro partilham fotos com o animal de estimação que agora desapareceu.

Nos últimos dias, Katia Aveiro, que se encontra na Madeira a passar o Natal, já tinha partilhado alguns momentos com a filha mais nova e o gato Lucas.

Entretanto, Dolores fez uma atualização para revelar que Lucas tinha aparecido.

O Lucas apareceu como por magia... Desde ontem de noite que não o víamos em casa, ele não se ausenta nunca,é um gato preguiçoso (castrado) e muito apegado aos sofás e camas de todos em casa, daí o nosso espanto por ter desaparecido, procuramos em todos os cantos possíveis ,andámos no meio das fazendas, poços estradas e depois de mais uma manhã inteira a procurar ele aparece a entrar na porta principal já dentro de casa como por magia.
Não sabemos onde andou, se foi alguém que o recolocou no quintal o certo é que apareceu e graças a Deus,bem.
Obrigada a todos os que se preocuparam".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo