Gato de Ronaldo e Georgina nos cuidados intensivos após ser atropelado

Novidade foi contada por Georgina Rodríguez à imprensa espanhola.
A família de Ronaldo com o gato Pepe
Gio e o gato Pepe
Georgina Rodríguez e o gato
A família de Ronaldo com o gato Pepe
Gio e o gato Pepe
Georgina Rodríguez e o gato
23 fev 2021 • 12:12
A família de Cristiano Ronaldo viveu momentos de angústia após o gato Pepe ser atropelado à porta de casa. O animal de estimação de Gio e das crianças teve que estar internado durante mais de um mês nos cuidados intensivos. 

"O meu gato Pepe pregou-me um susto terrível. Ele fugiu de casa e foi atropelado", disse em entrevista à revista espanhola InStyle. "Ele esteve quase a morrer e, depois de ter passado um mês e meio nos Cuidados Intensivos do veterinário, decidimos que ele iria para casa da minha irmã Ivana para ela cuidar dele. Então, o Pepe está a recuperar em Espanha", afirmou.

A modelo fez questão de explicar a mudança de Pepe para Espanha: "Os bebés não percebiam que ele estava mal e queriam brincar com ele".

No que toca à vida pessoal, Gio falou do desejo em aumentar a família. "Que chegue quando tiver que chegar. Adoraríamos ser pais de novo", afirmou. 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Georgina têm uma filha em comum: Alana Martina, de três anos. O jogador da Juventus é ainda pai de Cristianinho Júnior, de 10 anos, e dos gêmeos, Eva e Mateo, de três.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo