Gémeos de Cristiano Ronaldo estão "muito bem"

Amiga de Dolores revela que gémeos têm saúde. CR7 dá grito de guerra para celebrar.
Cristianinho e Cristiano Ronaldo
Cristianinho e Cristiano Ronaldo
Foto: Direitos Reservados
12 jun 2017 • 01:30
Rute Lourenço
Cristiano Ronaldo e a família ainda não falam abertamente sobre o nascimento de Eva e Mateo, mas também já não escondem a felicidade que sentem pela chegada dos gémeos à família. Nas redes sociais, CR7 divulgou um vídeo em que dá o seu grito de guerra, ao lado dos amigos Miguel Paixão e Semedo, enquanto o filho começa por dizer a frase "Bem-vindos", que os fãs entenderam como uma felicitação aos irmãos.

Contactada pelo CM, a mãe do craque, Dolores Aveiro, fez saber, através de uma amiga espanhola, que atendeu o telemóvel, que "os bebés estão muito bem", desligando de seguida a chamada.

A mãe do jogador continua nos Estados Unidos, onde os gémeos nasceram na passada quinta-feira, fruto de uma barriga de aluguer. Assim que o médico autorizar, os bebés de Cristiano Ronaldo viajam para Madrid, o que deverá acontecer já durante esta semana.

Para preparar a chegada dos filhos, Cristiano Ronaldo passou os últimos dias em Espanha, juntando-se hoje ao estágio da Seleção. Nas imagens partilhadas pelo craque não aparece Georgina, que estará à espera do quarto filho de CR7. 

Georgina quebra silêncio: "Muito amor"  
Georgina Rodriguez quebrou, ontem, o silêncio sobre o nascimento dos gémeos e usou as redes sociais para deixar uma mensagem enigmática. "Muito amor", escreveu, acrescentando, de seguida, uma frase de Ghandi. "Procura ser tão grande que todos querem ser como tu e tão humilde que todos querem estar contigo".

Em silêncio continua, no entanto, sobre a sua gravidez e, nos últimos vídeos, a modelo não foi vista ao lado de Cristiano Ronaldo. A última vez que Gio, de 23 anos, foi fotografada publicamente foi na passada quarta-feira, na chegada ao aeroporto de Lisboa. O CM surpreendeu a modelo com uma barriga cada vez mais saliente.

Filhos foram concebidos antes de Gio   
CR7 esteve nos EUA em agosto do ano passado, altura em que terá decidido voltar a recorrer a uma barriga de aluguer. Só um mês depois conheceu a atual namorada, Georgina Rodriguez. A espanhola é aprovada por Dolores Aveiro. 

Clã reúne-se para ver Eva e Mateo     
As irmãs de Cristiano, Katia e Elma Aveiro, deverão viajar para Madrid assim que os bebés chegarem à capital espanhola. A família irá reunir-se para conhecer os gémeos Eva e Mateo, este último que, curiosamente, recebeu o mesmo nome que o filho de Messi.
Mais sobre
Newsletter
topo