George Clooney e Amal querem terceiro filho para salvar casamento

O ator e a mulher estiveram à beira do divórcio mas superaram a crise e agora mostram-se mais apaixonados do que nunca. Um terceiro filho pode unir ainda mais o casal.
George Clooney e Amal
George Clooney e Amal
George Clooney e Amal
George Clooney e Amal
12 jan 2020 • 21:10
George Clooney e a mulher, Amal, passaram por um ano difícil e, de acordo com a imprensa internacional, estiveram prestes a avançar para um divórcio que entraria para a história como um dos mais caros do mundo das celebridades.

Agora, novas notícias dão conta de que o casal conseguiu superar as divergências e até está a pensar dar um irmão aos gémeos Ella e Alexander. "Eles têm estilos de vida muito diferentes e a Amal achou que não conseguiria inverter o lado de solteirão do George, mas acabaram por chegar a um compromisso intermédio que satisfaz as duas partes. Ele acordou em passar mais tempo em casa com os gémeos, e a Amal disse que lhe iria dar mais espaço. Fizeram de tudo para salvar a relação. Afinal de contas, gostam muito um do outro", diz uma fonte, acrescentando que agora os Clooney estão tão bem que até já pensam em fazer uma cerimónia de renovação de votos de casamento na praia.

O tratamentos de fertilidade
De acordo com a mesma notícia, Amal, de 41 anos, já começou a fazer tratamentos de fertilidade para ser mãe pela segunda vez.

A conhecida advogada considera que é a altura certa para que os gémeos tenham irmãos, uma vez que já completaram o segundo ano de vida. Também George Clooney, que já tem 58 anos, admitiu aos amigos que não quer adiar por muito mais tempo uma nova experiência na paternidade.

2020 promete ser assim um ano em grande para o mediático casal, que deu o nó em 2014 numa romântica cerimónia em Veneza, que comoveu os fãs de Clooney, que o viam como um solteirão inveterado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo