George Clooney e Amal vão ser padrinhos do bebé real

Primeiro filho de Harry e Meghan terá vários padrinhos e madrinhas.
George Clooney,paternidade, gravidez, Amal
George Clooney,paternidade, gravidez, Amal
Foto: D.R
30 nov 2018 • 06:00
George Clooney e a mulher, Amal, vão ser os padrinhos do primeiro filho de Harry e Meghan Markle, que deverá nascer em abril. A notícia foi avançada pelo jornal ‘Daily Mail’, que afirma ainda que o ator e a advogada são apenas um dos casais a receber essa honra, já que o bebé terá vários padrinhos.

A relação de amizade entre o príncipe e George Clooney já é antiga, no entanto, a mesma publicação avança ainda que esta ficou mais estreita desde que Harry começou a namorar com Meghan, já que a americana também já era amiga de Amal.

Depois do casamento, os duques passaram uns dias de férias em casa do casal, no lago Como, Itália, e, segundo a imprensa internacional, também vão marcar presença num jantar que Clooney está a organizar para a próxima semana, onde estarão presentes Michelle e Barack Obama.

O nome do primeiro filho de Harry e Meghan só será revelado depois do nascimento, no entanto, o príncipe Carlos já se ‘descaiu’ publicamente e sugeriu que o bebé poderá chamar-se Kylie ou Shane.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo