George Clooney: quarentena precipita divórcio milionário

Imprensa divide-se entre a reconciliação e a teoria de que o ator e advogada vão mesmo avançar para um dos processos mais caros da história que envolve 460 milhões de euros.
George Clooney,paternidade, gravidez, Amal
George Clooney, Amal
George Clooney e Amal
George Clooney,paternidade, gravidez, Amal
George Clooney, Amal
George Clooney e Amal
12 mai 2020 • 17:32
Estarão George e Amal Clooney a caminho de um dos divórcios mais caros da história precipitado pelos tempos de quarentena ou será que o confinamento do casal serviu para os unir e sarar feridas antigas? Esta tem sido a grande dúvida colocada pela imprensa internacional em relação a um dos casais mais mediáticos do Mundo.

O ‘Globe’ garante que George e Amal, acostumados que estavam a passar o tempo separados devido às suas respetivas carreiras, estão tão cansados um do outro que já estarão mesmo na disposição de avançar para um impressionante divórcio de 460 milhões de euros. "George não está a gostar da experiência de ser mandado o tempo tempo", disse uma fonte próxima do casal àquela publicação. "Por outro lado, Amal está a achar sufocante ter que andar a fazer de empregada de limpeza", avançou.

Teoria diferente defende o ‘The Star’, que leva a narrativa para o lado contrário da separação. Um fonte não identificada disse ao jornal que o ator e a advogada de direitos humanos estão a divertir-se bastante juntos em quarentena. "É realmente bom colocar o romance de volta ao relacionamento", diz. "Para George, tem sido maravilhoso acordar com Amal e ver as crianças logo de manhã".
Desentendimento

Recorde-se que há algumas semanas a publicação ‘Life & Style’ havia publicado uma história alegando que George e Amal Clooney estavam de costas voltadas devido a uma divergência sobre o local onde morar de forma permanente. O ator queria viver em Los Angeles, enquanto a advogada seria a favor da residência em Londres. A verdade é que, como o porta-voz de George havia confirmado anteriormente ao site Gossip Cop, o casal mora junto tanto em Londres quanto em Los Angeles. Em fevereiro, os dois teriam mesmo assentado arraiais na capital inglesa enquanto George Clooney filmava o seu próximo filme, ‘The Midnight Sky’.

Outra teoria adotada pela imprensa americana é a de que são os filhos que têm sido a tábua de salvação do casamento fracassado. Em janeiro, várias notícias davam conta de que o casal estaria mesmo a pensar em dar um irmão aos gémeos Ella e Alexander. "Eles têm estilos de vida muito diferentes e a Amal achou que não conseguiria inverter o lado de solteirão do George, mas acabaram por chegar a um compromisso. Ele acordou em passar mais tempo em casa com os gémeos, e a Amal disse que lhe iria dar mais espaço", afirmava uma fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo