George Clooney sofre por amor e procura consolo em atriz

O galã de Hollywood enfrenta nova crise no casamento com Amal Clooney. Julia Roberts tem sido o principal apoio do ator que vive drama conjugal.
George Clooney, Amal
George clooney, Amal
George Clooney e Amal
Julia Roberts
George Clooney, Amal
George clooney, Amal
George Clooney e Amal
Julia Roberts
14 mar 2020 • 14:34
Carolina Cunha
O casamento de George e Amal Clooney volta a enfrentar uma nova crise.

A relação do galã de Hollywood enfrenta um período conturbado, que terá levado o ator a deixar a sua casa em Inglaterra e embarcar para Los Angeles a fim de desfrutar de algum tempo longe de problemas que o estavam a afetar psicologicamente.

Segundo a imprensa internacional, assim que aterrou em Los Angeles, George pediu ao motorista que o levasse ao encontro da amiga de longa data, Julia Roberts. "Ele foi direto para a mansão da atriz, em Malibu, antes de ir à sua própria casa", adiantou uma fonte próxima que afirma que Julia é a sua grande confidente.

A mesma fonte diz ainda que a atriz também enfrenta problemas conjugais no casamento, com o marido Danny Moder, e que os dois amigos têm estado próximos nos últimos meses. "George falou com ela durante horas, abriu o coração e desabafou sobre a terrível situação com Amal", esclareceu.

CRISES NO CASAMENTO

Recorde-se que ao longo dos últimos anos o casamento do ator e da advogada tem estado envolto em várias polémicas.

Na origem dos desentendimentos do casal estará o afastamento dos dois, provocado pelas respetivas carreiras profissionais que têm originado diversas discussões.

De acordo com vários fontes, Amal está farta que George Clooney, que passa longas temporadas longe de casa, seja um pai ausente para filhos de ambos, os gémeos Ella e Alexander, de dois anos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo