Georgina escaldante soma milhares contratos

Namorada de Cristiano Ronaldo protagoniza nova produção sexy e revela que o cachê não pára de aumentar.
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
14 fev 2021 • 01:30
Rute Lourenço
Há quase cinco anos ao lado de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez tem agora uma enorme legião de fãs (mais de 20 milhões só no Instagram) e é um alvo apetecível para as marcas, dispostas a pagar-lhe um cachê ao nível de uma top model internacional. Durante a pandemia, a espanhola tem somado campanhas publicitárias e, nos últimos dias, mostrou a mais recente: uma produção para uma marca de biquínis, em que surge mais sexy do que nunca.

Os cachês de Gio permanecem, na maioria das vezes, em segredo, mas soube-se que, para participar num festival de música em Itália, a musa de Cristiano Ronaldo exigiu 140 mil euros.

Também em 2018 foi notícia que, para publicitar marcas no Instagram, a modelo cobrava entre 4000 e 7500 euros. Entretanto, também esse valor já será superior.

Dedicada às crianças
Apesar de ser já uma ‘máquina’ de fazer dinheiro, Georgina garante que recusa muitas das ofertas que lhe são feitas porque a sua prioridade é cuidar dos filhos de Cristiano Ronaldo. O casal, recorde-se, tem uma filha em comum, Alana Martina, de três anos. O craque da Juventus é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, também de três anos, e de Cristianinho, de dez.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo