Georgina espera filho de Ronaldo

Revista ‘Chi’ avança que Georgina Rodriguez está grávida de gémeos e que os bebés nascem em outubro.
CR7 e Georgina namoram desde setembro
Cristiano Ronaldo, Georgina, destino, férias, Irina, Sardenha, CR7, Nereida Gallardo, Irina Shayk
Foto: Direitos Reservados
31 mai 2017 • 01:30
Rita Montenegro e Rute Lourenço
Os rumores começaram há várias semanas e aumentaram na última quinta-feira, quando Cristiano Ronaldo divulgou uma fotografia com a mão na barriga de Georgina Rodriguez. Agora, a revista Chi diz que já não há margem para dúvidas: Gio está mesmo grávida de CR7 e a prová-lo estão as imagens que a publicação desvenda da jovem espanhola, de 23 anos, com uma barriga bem evidente durante as mini-férias com o português, de 32, na Córsega.

Para já, ainda não há confirmação oficial, mas a publicação italiana garante que a modelo está no quarto mês de gestação e até poderá estar à espera dos tão falados gémeos [o jornal The Sun garantiu recentemente que Ronaldo tinha voltado a recorrer a uma barriga de aluguer e que iria ter gémeos].

A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, que na semana passada desmentiu uma eventual gravidez, permanece agora em silêncio sobre o assunto e, contactada pelo CM, também a irmã mais velha do craque, Elma Aveiro, não comentou. Uma postura mantida também pela agência que representa CR7.

O assunto é delicado e ninguém quer falar sobre a gravidez antes de CR7 a confirmar publicamente. Segundo o CM apurou, só um núcleo muito restrito sabia que Ronaldo ia ser pai e vários amigos foram apanhados de surpresa, tal como quando, em 2010, o craque anunciou ao mundo que ia ter um menino, fruto de uma barriga de aluguer. "As pessoas a quem contou guardaram silêncio absoluto", revela fonte próxima do português.

O romance com Georgina, recorde-se, começou em setembro quando os dois se conheceram numa festa. O amor conta com a bênção do clã Aveiro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo