Georgina feliz com mudança para Turim

Cristiano Ronaldo tem de encontrar acomodações semelhantes às de Madrid para toda a família.
Georgina e Ronaldo
Georgina e Ronaldo
Foto: Direitos Reservados
05 jul 2018 • 01:30
Amarílis Borges
Novamente de férias com Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez partilhou esta quarta-feira o lado mais romântico do casal com uma foto em que aparece a beijar o craque português com a mensagem: "Obrigada vida".

A imprensa internacional interpretou a imagem da espanhola, de 24 anos, como uma reação face à possível mudança do casal e restante família para cidade italiana de Turim, a quase 700 quilómetros de Roma.

O desportivo 'Marca' garante que Cristiano Ronaldo está há duas semanas à procura de casa naquela região, o que pode ser a confirmação de que o craque, de 33 anos, vai mesmo deixar Madrid, cidade onde vive há nove anos. 

A contratação de Ronaldo pela Juventus implica a mudança dos quatro filhos, da namorada, bem como da mãe, Dolores Aveiro, e o desafio passa por encontrar acomodações que façam jus ao luxo que La Finca oferece. A preocupação imediata é a escola para Cristianinho, de oito anos.

A procura do luxo em Turim
Em Turim, Cristiano Ronaldo estará à procura de uma mansão semelhante à de La Finca, em Madrid. Avaliada em cinco milhões de euros, a casa de CR7 na capital espanhola tem uma área de 950 metros quadrados, sete quartos, oito casas de banho, um ginásio, uma piscina, jardim, além de uma garagem para a sua coleção de mais de uma dezena de automóveis.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo