Georgina festeja aniversário sem Ronaldo

Espanhola comemorou a chegada aos 24 anos com um grupo de amigos.
Gio partilhou foto da festa
Gio partilhou foto da festa
Foto: Instagram de Georgina Rodriguéz
28 jan 2018 • 01:30
Vânia Nunes
Georgina Rodríguez juntou um grupo de amigos em Madrid para comemorar o seu 24º aniversário. Nas redes sociais, a namorada de Cristiano Ronaldo partilhou alguns momentos da festa. O grande ausente foi mesmo o craque, que teve jogo para a liga espanhola, em Valência, durante a tarde de sábado.

"No dia do meu aniversário, quero agradecer a todos por me amarem, me apoiarem e me acompanharem em mais um ano da minha vida. Ainda falta comemorar com muitas outras pessoas especiais para mim", escreveu no Instagram, referindo-se à outra festa que teve no final do dia, e onde já pôde contar com a companhia do craque português, com quem namora desde 2016.

Dolores e Katia em Portugal
Gio também não contou com a companhia de Dolores Aveiro, nem de Katia, no dia do seu aniversário. A mãe e a irmã mais nova de CR7 têm estado em Portugal. Na noite de sexta-feira, as duas jantaram com amigos e, entre eles, estava o pastor da igreja Valentes de Deus, Rogério Machado. Durante o sábado, a matriarca do clã Aveiro viajou até ao Santuário de Fátima.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo