Georgina gere negócio de Cristiano Ronaldo

Futebolista vai ter clínica de implantes em Madrid, mas põe namorada a administrar.
cristiano ronaldo, georgina rodríguez
cristiano ronaldo, georgina rodríguez
Foto: Instagram
26 fev 2019 • 01:30
Cristiano Ronaldo prepara-se para regressar a Espanha com um novo negócio. O português vai continuar a investir em Madrid e, segundo o jornal ‘La Vanguardia’, irá inaugurar uma clínica de implantes capilares de uma marca portuguesa.

O mais curioso é que na constituição da sociedade para abrir este negócio – com um capital inicial de 200 mil euros – não é o nome do internacional português que figura, mas sim o da namorada, Georgina Rodríguez, nomeada administradora do espaço. Uma decisão que poderá estar relacionada com a recente condenação do português em Espanha por fraude fiscal.

Certo é que este passo demonstra o lugar de destaque conquistado pela espanhola, de 25 anos, na vida do futebolista da Juventus. Os dois aliam agora o amor aos negócios, com o craque a revelar plena confiança em Georgina Rodríguez.

Os dois estiveram em Madrid para tratar dos negócios, mas ontem foi em Lisboa que optaram por gozar a folga do jogador.

Instalados na luxuosa casa do craque, na Avenida da Liberdade, Ronaldo e Georgina Rodríguez foram vistos às compras numa loja de luxo da capital, tendo jantado no restaurante do chef Olivier Costa.

Acabaram por ser abordados por vários fãs com o momento a ser revelado na internet.

No luxo da capital
Instalado na sua casa da Avenida da Liberdade, Ronaldo tirou ontem uma selfie em que se via parte da decoração do apartamento, que conta com um piano na sala.

Encontro com Salvio
Além de ter posado com vários fãs, Cristiano Ronaldo teve um encontro especial ao cruzar-se com o jogador do Benfica Toto Salvio numa loja. O momento foi registado pelo encarnado nas redes sociais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo