Georgina já tem rival em Itália

Companheira de Cristiano Ronaldo vai disputar protagonismo com a modelo e atriz argentina Oriana Sabatini.
Oriana Sabatini
Oriana Sabatini
Foto: Oriana Sabatini/Instagram
13 jul 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Em Madrid, Georgina Rodríguez, de 24 anos, tornou-se no centro das atenções, passando a ser a espanhola mais popular desde que começou o namoro com Cristiano Ronaldo, mas agora, com a mudança para Itália, vai ter muito que batalhar para ser a número 1.

É que, na Juventus, Gio vai ter uma rival à altura: a namorada de Paulo Dybala, Oriana Sabatini, de 22 anos. Desde que se mudou para Turim que ninguém resiste à beleza e sensualidade da modelo e atriz, natural de Buenos Aires, Argentina, pelo que já se afirma que o duelo com Georgina vai ser feroz.

Rivalidades à parte, certo é que em Itália aumenta o interesse em torno da espanhola de CR7 e as notícias sobre Gio multiplicam-se nos jornais daquele país.

Primeiro duelo ganho
Ainda antes de começar a ‘competição’ com Oriana Sabatini, Georgina Rodríguez já leva um avanço, pelo menos nas redes sociais. Na sua conta de Instagram, a espanhola conta com 6, 2 milhões de seguidores, enquanto a argentina de Dybala tem 2,7 milhões. As duas fazem sucesso com fotos sensuais.
Mais sobre
Newsletter
topo