Georgina mostra filhos de Ronaldo a fazer bolos na quarentena

O craque da Juventus tem desfrutado do tempo em família.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez com os filhos
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez com os filhos
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez com os filhos
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez com os filhos
14 abr 2020 • 16:55
Após festejarem a Páscoa, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez continuam a fazer as delícias dos fãs ao divulgar os momentos que estão a passar em família durante a quarentena, que estão a cumprir na ilha da Madeira, no Funchal.

A namorada do craque da Juventus revelou imagens em que os filhos do jogador surgem a fazer bolos, à mesa.

Cristianho aparece com os irmãos, mas são os gémeos Mateo e Eva e Alana Martina que estão a fazer a massa para os bolos. As crianças continuam a mostrar-se felizes na companhia do casal. 

"Bom dia", escreveu Gio na fotografia da família que partilhou nas redes sociais. Cristiano Ronaldo não resistiu a partilhar o mesmo momento na sua conta de Instagram. 

A desfrutarem do tempo em família na vivenda que Ronaldo arrendou no Funchal, depois de sair do condomínio onde vivia com o resto da família, os dois têm partilhado vários momentos com as crianças. 

Recentemente, o internacional português mostrou-se a treinar com a namorada, assim como o momento em que Gio lhe cortou o cabelo. Georgina também derreteu os admiradores ao mostrar-se com os gémeos numa troca de carícias. 

A carregar o vídeo ...
Georgina Rodríguez corta o cabelo a Ronaldo
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo