Georgina respira de alívio com teste à Covid-19 negativo

Gio e CR7 estão na mesma mansão, mas em andares separados
Georgina tem teste negativo
Sem Ronaldo, Georgina Rodríguez - na foto com os  gémeos Eva e Mateo - dedica-se às crianças da sua vida
Georgina tem teste negativo
Sem Ronaldo, Georgina Rodríguez - na foto com os  gémeos Eva e Mateo - dedica-se às crianças da sua vida
25 out 2020 • 01:30
Rute Lourenço e Sónia Dias
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já podem respirar de alívio. A modelo espanhola fez o teste de despistagem da Covid-19 e este deu negativo, o que quer dizer que pode continuar a desfrutar do seu dia a dia com os filhos: Alana Martina, de dois anos, fruto do seu relacionamento com o jogador, os gémeos Eva e Mateo, de três, e Cristianinho, de 10, concebidos através de barriga de aluguer.

Cerca de uma semana depois de ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo na quinta-feira. Entretanto, repetiu o teste e aguarda resultado. O craque continua a viver isolado na sua mansão de Turim, Itália, a mesma onde vivem Gio e os filhos, mas em pisos separados. “É difícil não poder estar com eles. Mas estas são as regras”, desabafou CR7.

Dolores Aveiro apaga fotografia após críticas
Dolores Aveiro partilhou uma fotografia nas redes sociais em que surgia a posar numa loja com a máscara mal colocada. Após ter sido chamada à atenção pelos fãs, a mãe de Cristiano Ronaldo acabou por eliminar a imagem polémica e partilhou uma outra, em que aparece sem máscara.

Recorde-se que Dolores, de 65 anos, é uma das principais preocupações do jogador neste tempo de pandemia. A matriarca do clã Aveiro sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquémico em março passado e continua a frequentar sessões de fisioterapia e de terapia da fala.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo