Georgina Rodríguez encantada com gesto solidário de Ronaldo: "Estou orgulhosa"

A namorada do jogador da Juventus reagiu à doação do craque para ajudar hospitais na luta contra o coronavírus.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
26 mar 2020 • 15:03
Georgina Rodríguez voltou a manifestar o amor e admiração por Cristiano Ronaldo publicamente.

Desta vez, a namorada do craque da Juventus decidiu enaltecer o gesto solidário que o jogador teve em conjunto com o agente Jorge Mendes. O internacional português fez uma doação milionária para ajudar hospitais situados em Lisboa e no Porto, com vários equipamnentos necessários na luta contra o coronavírus.

"Que orgulhosa", escreveu Georgina nas redes sociais, ao partilhar uma fotografia onde o companheiro surge na companhia do empresário Jorge Mendes, numa publicação divulgada por um Instagram de fãs.

"O melhor do mundo e o super agente do futebol, Jorge Mendes, fizeram uma doação a três unidades de cuidados intensivos. A doação inclui equipamentos que compõem duas unidades de cuidados intensivos para tratar doentes de covid-19", pode ler-se na legenda da imagem.

Além de Georgina Rodríguez, os milhões de seguidores de Cristiano Ronaldo não ficaram indiferentes ao gesto e o futebolista tem recebido rasgados elogios nas redes sociais, tal como Jorge Mendes.

As declarações ternurentas de Georgina Rodríguez a Cristiano Ronaldo já são uma constante. Recentemente, a modelo espanhola dedicou-lhe palavras emotivas durante a celebração do Dia do Pai, no passado dia 19 de março.

Recorde-se que Ronaldo e Georgina estão a cumprir a quarentena no Funchal, na ilha da Madeira, e não sabem quando vão regressar a Turim, em Itália. Georgina garantiu que a família está bem de saúde. No entanto, foi criticada por ser 'apanhada' às compras durante esta fase.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo