Georgina Rodríguez ensombrada pelo passado

Numa altura em que fez as pazes com a sogra, a espanhola vê a sua infância passada a pente fino, em Espanha. Da pobreza ao abandono da mãe...
Cristiano Ronaldo, Georgina
Georgina e Ivana Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina e Ivana Rodríguez
Cristiano Ronaldo, Georgina
Georgina e Ivana Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina e Ivana Rodríguez
22 fev 2020 • 10:48
Georgina Rodríguez não teve uma vida fácil e é essa mesma realidade que é descrita pelo Canal Telecinco, em Espanha, numa viagem pelo passado da namorada de Cristiano Ronaldo. A estação esteve em Jaca, Espanha, a falar com os antigos vizinhos de Gio, que contam que desde muito cedo a modelo teve de aprender a sobreviver sozinha. "Ao início, ela vivia com a mãe, mas depois ficou a viver sozinha com a irmã. Claro que a mãe lhes dava dinheiro, mas a verdade é que elas nunca tiveram uma vida fácil", conta um vizinho, acrescentando que, na altura, o pai estava preso por tráfico de droga e a mãe "estava onde estava".

RELAÇÃO COM A IRMà

Com uma família pouco estruturada, Georgina acabou por se apoiar na irmã, Ivana, que sempre foi o seu grande pilar. As duas criaram uma relação tão forte que a irmã é, hoje, das poucas pessoas da família com que Georgina mantém uma relação.

Tanto que um tio materno já acusou a espanhola de não se preocupar com o clã e de nem ter marcado presença no funeral da avó. No entanto, segundo fontes ligadas a Gio, a ausência prende-se com o facto de a jovem nunca ter crescido próxima da família. "Essas pessoas nunca se preocuparam com ela nem com a irmã", diz fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo