Georgina Rodríguez está viciada em cirurgias estéticas

Modelo já retocou o peito, lábios e fãs suspeitam de silicone nos glúteos.
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
19 jul 2020 • 19:50
Georgina Rodríguez não esconde os cuidados com a imagem e desde que começou a namorar com Cristiano Ronaldo, há cerca de quatro anos, que a sua aparência tem vindo a sofrer algumas alterações. A espanhola, de 26 anos, mostra-se adepta de intervenções estéticas e não tem problemas em mostrar os resultados das mesmas através das redes sociais.

Depois de ter sido mãe de Alana Martina, há dois anos, a companheira de Cristiano Ronaldo mostrava-se insatisfeita com as mudanças no corpo e recorreu à cirurgia para retocar o decote. Agora, e depois de ter aumentado o tamanho do peito, a manequim exibe com orgulho as novas formas, que não passam despercebidas.

Mas esta não é a única intervenção realizada pela espanhola, que já retocou também os lábios.

FOTO LEVANTA DÚVIDAS

Recentemente, surgiram rumores de que Georgina teria também colocado implantes de silicone nos glúteos, depois de novas fotografias publicadas pela modelo deixarem o bumbum em evidência. Apesar do sucesso das novas curvas, a espanhola não esclareceu se recorreu ou não à cirurgia estética para melhorar as formas.

Certo é que Georgina se mostra cada vez mais segura, confiante e apaixonada por Cristiano Ronaldo. Este ano, e devido ao coronavírus, os planos de férias do casal tiveram de ser modificados e os dois mantêm-se em Itália com os filhos mais novos de CR7. Enquanto isso, Cristianinho viajou até à Madeira, onde tem desfrutado de momentos de descontração na companhia da avó, Dolores Aveiro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo