Georgina Rodríguez levanta suspeitas com novo decote

Namorada de Cristiano Ronaldo surge com o peito mais preenchido.
Gio surge com peito mais preenchido
Gio surge com peito mais preenchido
Gio surge com peito mais preenchido
Gio surge com peito mais preenchido
23 jun 2019 • 01:30
André Filipe Oliveira
Georgina Rodríguez, de 25 anos, tem sido alvo de muitas atenções nos últimos dias. A namorada de Cristiano Ronaldo tem surpreendido os milhões de admiradores nas redes sociais, com várias partilhas de fotografias ousadas durante as férias em família, primeiro na Grécia e agora em Villefranche-sur-Mer, no Sul de França.

O que mais tem saltado à visto dos fãs é o seu decote revelador e mais preenchido. Depois da partilha, muitos fãs sugeriram que a espanhola se submeteu a uma cirurgia para aumentar o peito. "Está muito grande" e "muitas operações por aí" ou "já fizeste cirurgias plásticas?" foram alguns dos muitos comentários acerca do novo decote de Gio.

A mãe de Alana Martina opta por não responder às muitas dúvidas dos seguidores, deixando assim no ar uma nova intervenção estética. O certo é que a sua imagem tem sofrido evidentes alterações. Gio, por sua vez, parece tirar o melhor partido da sua aparência renovada.

Além de ser convidada para protagonizar várias campanhas em lingerie, a mais que tudo de CR7 tem deslumbrado nos eventos mais importantes do mundo da moda.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo