Georgina Rodríguez luta pelo corpo perfeito

As intervenções da namorada de Cristiano Ronaldo ao rosto e ao corpo são cada vez mais evidentes. O novo físico da espanhola já ganha milhares de euros e tudo graças à imagem... de ouro.
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
28 dez 2019 • 16:37
André Filipe Oliveira
Três anos é o número que liga Georgina Rodríguez a Cristiano Ronaldo.

A espanhola e o internacional português iniciaram o namoro em outubro de 2016, de forma muito discreta, com uma viagem romântica à Disneyland, em Paris, França.

Quando apareceu, a bela espanhola apresentava-se de forma tímida. A silhueta curvilínea sempre deu nas vistas, mas sabe-se agora que não satisfazia os interesses da bailarina. Prova disso são as alterações constantes a que se foi submetendo desde que foi mãe de Alana Martina, de dois anos.

Os fãs fazem questão de detalhar todas as intervenções a que Georgina terá sido sujeita. "Antes estavas natural e autêntica, agora pareces de plástico. Nota-se o silicone exagerado até nos lábios", criticou uma seguidora.

"Não faça mais nada ao seu rosto ou boca, vai estragá-lo"
, alertou outra fã. Gio parece fazer ouvidos moucos. O resultado está à vista, partilhas ousadas e provocadoras nas redes sociais, em que deixa em evidencia o peito e os lábios.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo