Georgina Rodríguez oferece anel de diamantes a irmã

Namorada de Cristiano Ronaldo não olhou a gastos para surpreender a irmã no aniversário. Anel tem duas pedras preciosas.
Georgina Rodríguez
Anel oferecido por Georgina Rodríguez à irmã, Ivana
Georgina Rodríguez, Ivana
Georgina Rodríguez
Anel oferecido por Georgina Rodríguez à irmã, Ivana
Georgina Rodríguez, Ivana
03 jun 2020 • 01:30
Carolina Cunha
Georgina Rodríguez foi impossibilitada de marcar presença no 28º aniversário da irmã Ivana, que vive em Espanha. Contudo, a namorada de CR7 não olhou a gastos para a surpreender e ofereceu-lhe um presente de luxo. Tal como Gio também Ivana assume uma paixão por joias e foi brindada com um anel de luxo durante uma visita recente a Turim.

Segundo o que o CM apurou, a oferta de Gio é uma peça de alta joalharia com duas pedras preciosas. A mais escura é uma ametista, uma variedade violeta ou púrpura do quartzo, com pequenos diamantes à volta. A outra pedra do anel é um diamante branco. O valor destas pedras preciosas ronda os 25 mil euros, mas este é apenas um valor base, que aumenta, e muito, consoante a marca da peça.

No Instagram, Ivana fez questão de exibir o vistoso anel com diversas fotografias e na legenda agradeceu a surpresa da irmã. "Adoro, obrigada", escreveu, acrescentando alguns hashtags como: "prenda de aniversário" e "os meus 28 anos".

Desde que assumiu a relação com Ronaldo, Gio tem aumentado a sua coleção de joias. Além dos anéis de diamantes e safira também dispões de colares e relógios de luxo.

A carregar o vídeo ...
Georgina Rodríguez dança com Mateo em momento de ternura
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo