Georgina Rodríguez: “Os trabalhos têm sido feitos com muita precaução”

Namorada de Cristiano Ronaldo soma contratos no mundo da moda e nem a pandemia a impede de brilhar
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
26 nov 2020 • 16:26
Mesmo em tempos de pandemia, Georgina Rodríguez está imparável no que toca à carreira como modelo. A namorada de Cristiano Ronaldo tem marcado presença em desfiles e eventos de moda importantes, mas também é cada vez mais requisitada para ser o rosto de campanhas publicitárias e protagonizar produções para revistas da especialidade. Gio admite que não é fácil, mas cumpre todas as normas de segurança recomendadas.

"Tenho sido muito cuidadosa. Os trabalhos têm sido feitos com muita precaução, mantendo a distância e sempre com máscara. Mas, sinceramente, gostava que voltasse a ser como era. Não é fácil enfrentar tantas restrições. Os seres humanos precisam de socializar", disse, em entrevista à revista ‘Vogue’ do Brasil.

Para garantir que está sempre impecável para qualquer trabalho, a modelo de 26 anos não descura os cuidados com a imagem. "Pratico desporto no ginásio que temos em casa e faço caminhada com os meus filhos. Gosto de fazer drenagem linfática várias vezes por mês, porque as mulheres retêm muitos líquidos. Também tento alimentar-me de forma saudável, sem seguir nenhuma dieta rígida. De vez em quando também me entrego. Ninguém fica amargo com um doce", brincou.

Solidariedade
À margem do trabalho, Gio também se tem dedicado às causas solidárias. "A solidariedade faz parte da minha essência, fico mais feliz quando ajudo. Talvez este seja o segredo da felicidade", partilhou, revelando que nos últimos meses doou, por exemplo, alimentos e brinquedos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo