Georgina Rodríguez protege filhos das ameaças

Namorada de Cristiano Ronaldo está assustada com as constantes mensagens de ódio que recebe. Tem tentado resguardar as crianças nas redes sociais e evita partilhar a sua localização.
Cristiano Ronaldo com Georgina Rodriguez e os seus quatro filhos: o mais velho, Cristianinho, os gémeos Eva e Mateo e a mais nova, Alana Martina
Cristiano Ronaldo com Georgina Rodriguez e os seus quatro filhos: o mais velho, Cristianinho, os gémeos Eva e Mateo e a mais nova, Alana Martina
Foto: Direitos Reservados
23 nov 2019 • 16:00
Vânia Nunes
As ameaças que recebe constantemente têm feito com que Georgina Rodríguez mude alguns dos seus hábitos. Apesar de se esforçar por desvalorizar as mensagens negativas que recebe através das redes sociais, nem sempre consegue. Principalmente, quando envolvem a filha, Alana Martina, de dois anos, e os filhos de Cristiano Ronaldo: Cristianinho, de nove anos, e os gémeos Eva e Mateo, de dois.

Por isso, tem optado por fazer menos publicações com as crianças e evita identificar a sua localização exata nas redes sociais. Para alimentar o Instagram, que já é seguido por mais de 14 milhões de pessoas, divulga imagens de produções fotográficas que faz ou outras que envolvam compromissos publicitários.

Irmã denuncia
Apesar de Gio se manter discreta quanto a este assunto, a irmã, Ivana, que viaja regularmente para sua casa em Itália, denunciou a indignação da família no Instagram. E acabou por revelar que a vida que ambas levam causa "inveja" a quem as segue, o que lhes vale insultos, críticas e ameaças de morte.

"Não é a primeira ameaça, nem será a última. Isso é o pior. Viver sabendo que a inveja está sempre a perseguir-nos. Nunca o publicamos, mas desta vez inspirei-me em outras pessoas influentes e colegas que vejo que não se calam e não devemos esconder a nossa realidade", partilhou, num longo texto em que falou sempre no plural, sublinhando sempre a "inveja" que a tem prejudicado a si e a Georgina Rodríguez. "Estamos fartas de receber ameaças de gente com uma vida muito pouco interessante e aborrecida. E uma mente demasiado agressiva e obscura que se regozija com o ódio. Alguém me pode explicar como podem haver pessoas que ameaçam duas jovens por inveja, usando as redes sociais para aterrorizar e ameaçar que nos vão desfigurar a cara e matarem-nos?".

A cunhada de Cristiano Ronaldo acabou por recriminar as pessoas que desejam "a vida dos outros", nomeadamente "as relações sentimentais, situações profissionais e económicas".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo