Georgina Rodríguez revela segredos das curvas escaldantes

Namorada de Cristiano Ronaldo aderiu à nova tendência entre as celebridades internacionais e usa uma cinta quando treina para definir a sua cintura.
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
24 out 2020 • 18:20
Adepta de exercício físico e de um estilo de vida saudável, Georgina Rodríguez mostrou, através das redes sociais, que aderiu a uma nova moda, cada vez mais em voga entre as celebridades internacionais: o uso de uma cinta durante os treinos no ginásio.

A tendência é conhecida por ‘waist training’ e foi lançada por celebridades como Kim Kardashian e as irmãs. Pretende evidenciar as curvas femininas, estreitando a zona da cintura e dando mais ênfase ao ‘bumbum’.

Fã do estilo das Kardashians, Gio não hesitou em se juntar à moda e, na sua conta de Instagram, tem publicado fotografias e vídeo a treinar com a cinta.

A namorada de Cristiano Ronaldo não esconde que o seu treino favorito recai sobre pernas e glúteos, que trabalha com frequência, partilhando vídeos a ensinar aos fãs como ter as curvas perfeitas.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a



ALTERAÇÕES ESTÉTICAS

Nas redes sociais, onde tem mais de 20 milhões de seguidores, Georgina Rodríguez partilha várias fotografias do seu dia a dia e, ao longo dos últimos meses, foram muitos os fãs que notaram algumas alterações estéticas.

Depois de ter sido mãe de Alana Martina, a namorada de Cristiano Ronaldo recorreu à cirurgia para retocar e aumentar o peito. E correm rumores de que também terá feito alterações ao rosto, nomeadamente aos lábios.

Indiferente às críticas, a espanhola mostra-se cada vez mais ativa nas redes sociais e dedicada aos quatro filhos de Cristiano Ronaldo, com quem vive em Turim. Em Itália, Gio é um autêntico fenómeno de popularidade sendo já a mulher de futebolista mais requisitada para campanhas publicitárias.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo