Georgina Rodríguez torna-se senhora e dona dos negócios de CR7

Ronaldo confia cada vez mais em Gio para tratar das suas empresas. E ela soma e segue também a solo
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez com Pepe
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez com Pepe
20 mar 2021 • 19:45
Georgina Rodríguez é não só a parceira de vida de Cristiano Ronaldo, mas também uma das pessoas em quem o craque mais confia. A ponto de deixar nas mãos da espanhola alguns dos seus projetos fora do futebol.

Com uma história de amor sólida, com mais de cinco anos, o craque começou a delegar na companheira vários negócios, entre os quais a clínica de implantes capilares que decidiu abrir em Madrid.

Além disso, Gio, como é tratada, tem também carta branca para investir parte do capital do craque em negócios alavancados com a sua imagem.

O mais recente exemplo foi uma linha de roupa desportiva lançada pela espanhola em nome próprio, Om By G, cujo primeiro lançamento, um fato de treino vermelho, esgotou em poucas horas.Este é apenas um dos projetos idealizados por Georgina que, com mais de 23 milhões de seguidores só na rede social Instagram, quer começar a comercializar este sucesso. Além do que lucra a promover outras marcas através da sua imagem, a manequim quer criar produtos com a sua assinatura, que alavanquem outros negócios do casal.

Ronaldo e Georgina formam assim uma marca cada vez mais importante e que os dois querem trabalhar em conjunto.
O jogador da Juventus, recorde-se, tem já vários negócios em nome próprio, como uma cadeia de hotéis, de ginásios, uma linha de sapatos, óculos de sol e também a clínica de implantes capilares, gerida por Georgina.

Paralelamente, o craque ajuda também a família a conseguir os seus próprios rendimentos através de negócios próprios. A irmã mais velha, Elma, tem uma loja de roupa, enquanto o irmão Hugo é o responsável pelo Museu CR7, no Funchal.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo