Parece que as intrigas entre Shakira e Gerard Piqué estão longe de terminar.
O antigo futebolista já demonstrou interesse em
comprar uma casa em Miami, Estados Unidos, de modo a estar mais próximo dos filhos, Milan e Sasha. Agora, o ex-atleta quer processar a cantora pela participação dos filhos no videoclipe de 'Acrostico', uma das músicas lançadas após a separação.
O jornal 'La Vanguardia' avança que Gerard Piqué e o advogado Ramón Tamborero estão a terminar os pormenores do processo.
"Piqué não quer guerra, mas o Ramón está a insistir para que ele denuncie. O atual acordo [do ex-casal sobre os filhos] não contempla a questão de expor crianças neste contexto", afirma o jornalista Pepe del Real.
"Mas os advogados de Shakira estão muito tranquilos", garantiu.
No videoclipe lançado há quase três semanas é possível ver a artista colombiana a cantar e a tocar piano ao lado dos filhos. A música retrata a nova fase que Shakira está a viver e foi gravado na antiga casa em Barcelona, onde vivia com o ex-companheiro.
Ao que tudo indica, o antigo jogador de futebol não tinha conhecimento que os filhos iriam participar no videoclipe, assim terá ficado
"em choque".
Recorde-se que desde da separação, Shakira tem laçado várias músicas que abordam a alegada traição por parte do atleta, que atualmente namora com Clara Chía.
Veja abaixo um excerto do videoclipe da cantora: