Gio declara-se a Ronaldo

"Vou estar contigo no bom e no mau", escreveu a namorada de CR7.
FIFA, cr7, cristiano ronaldo, Messi, gravidez, estilo, beleza, passadeira vermelha, gio, georgina, The Best
FIFA, cr7, cristiano ronaldo, Messi, gravidez, estilo, beleza, passadeira vermelha, gio, georgina, The Best
Foto: Alexander Hassenstein
03 nov 2017 • 20:18
Ahomenagem chegou com uma semana e meia de atraso. Georgina Rodríguez quis mostrar o orgulho que sente pelo facto de Cristiano Ronaldo ter sido considerado pela quinta vez o melhor jogador do Mundo, deixando-lhe uma mensagem no Instagram.

"Que dia tão especial! Brindemos, por agora sem álcool, mas com o teu merecido troféu. Por todo o esforço, dedicação, sacrifício e tantas horas de treino para estares em tão alto nível. A tua vida é o futebol e isto tem um claro reflexo em campo", escreveu. Mas o melhor deixou para o fim. Gio abriu pela primeira vez o coração publicamente para declarar o seu amor pelo craque português.

"Continua assim, a lutar sempre, que eu vou estar ao teu lado, a amar- –te, a dar-te apoio, carinho, tranquilidade e tudo o que precisares ao chegares a casa. No bom e no mau, como não poderia ser de outra forma. Amamos-te e admiramos-te, campeão". A acompanhar o texto, a espanhola de 23 anos publicou uma imagem ao lado do craque. A segunda desde que começaram a namorar, há cerca de um ano.

Os dois vivem uma fase feliz com a chegada do primeiro filho em comum. Alana Martina deverá nasceu no dia 21 de novembro e vem juntar-se a Cristianinho, de sete anos, e a Eva e Mateo, de quatro meses, filhos de CR7. n
Mais sobre
Newsletter
topo