Gio e Dolores separadas no estádio

Matriarca do clã Aveiro viajou até Turim, mas não viu o jogo com a nora.
26 nov 2019 • 20:26
Dolores Aveiro rumou a Turim com a filha mais velha, Elma, e o companheiro, Andrade, para assistir ao jogo entre a Juventus e o Atlético Madrid, de João Félix, mas nas imagens que partilhou nas redes sociais mostra que não escolheu a companhia da nora, Georgina Rodríguez, para assistir ao jogo.

Enquanto Dolores divulgou uma foto em família no estádio, na qual também está o filho mais velho do craque, Cristianinho, Gio mostrou que elegeu a companhia de uma amiga para assistir à partida.

As divergências entre sogra e nora, recorde-se, começaram quando Georgina estava grávida de Alana Martina. E pioraram quando a matriarca do clã Aveiro 'gostou', nas redes sociais, de fotografias da 'rival' de Gio, Irina Shayk, e em comentários em que a namorada de CR7 era apelidade de "vaca espanhola". 

As duas deixaram de se seguir no Instagram, mas depois de a polémica ter sido tornada pública fizeram uma "reaproximação forçada", que fontes asseguram ser apenas para manter as aparências de normalidade. Certo é que de cada vez que Dolores vai a Turim visitar o filho e os netos, a relação com Georgina é praticamente inexistente.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo