Giovanna Antonelli posa nua

"Nunca fiz fotos tão sensuais", revela a atriz, de 39 anos, que foi a primeira capa de 2016 da revista brasileira 'GQ'.
A carregar o vídeo ...
"Nunca fiz fotos tão sensuais", revela a atriz, de 39 anos, que foi a primeira capa de 2016 da revista brasileira 'GQ'.
06 jan 2016 • 18:02
G.C.
Giovanna Antonelli aceitou posar nua para a capa da GQ Brasil e o resultado final é considerado por si como o mais sensual em 25 anos de carreira. "Nunca fiz fotos tão sensuais", revela a atriz, de 39 anos, que atualmente veste a pele de Atena em 'A regra do Jogo', novela da Globo em exibição na SIC.

 "A sensualidade se manifesta num bom papo, no olho no olho. Às vezes você vê uma pessoa que nem é tão bonita, mas ela é tão interessante que se torna linda. Acredito muito nisso, nessa troca de energia. Ser sexy para mim é acordar de bom humor, ser alguém feliz. A alegria contamina de uma forma que, quando levada para as pessoas, traz sensualidade", pode ler-se na entrevista, onde Giovanna também falou da sua atual personagem.

"Nunca vivi um amor como esse da Atena. Sou uma pessoa intensa, uma mulher com tintas quentes, de filme do Almodóvar. Mas não tenho a passionalidade no sentido da loucura: sou bem pé no chão", revela a atriz, que é mãe de Pietro e das gémeas, Antônia e Sofia, e é casada com Leonardo Nogueira.

Veja o vídeo:
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo