Gisela João defende Cristina Ferreira: "É importante haver mulheres em posições de liderança e que causem tumulto"

Fadista é a líder do painel de jurados do programa apresentado por Cristina Ferreira, 'All Together Now'
Cristina Ferreira e Gisela João
Cristina Ferreira e Gisela João
Cristina Ferreira e Gisela João
Cristina Ferreira e Gisela João
24 mar 2021 • 17:27
Gisela João foi escolhida por Cristina Ferreira para ser a representando do painel de jurados do programa de domingo à noite da TVI, o 'All Together Now'. A fadista sente-se lisonjeada com a aposta e faz questão de defender a diretora de Ficção e Entretenimento das críticas constantes que recebe.

"Acho que isso acontece em todas as áreas. Quantas amigas minhas me contaram que estavam em reuniões, também em cargos de liderança, e lançaram ideias para cima da mesa que passaram despercebidas, mas quando um colega, homem, disse exatamente a mesma coisa, essa ideia foi ouvida de outra forma. Todas nós já passámos por isso. Todas", começou por dizer em entrevista à 'Nova Gente'.

A fadista reforça a importância da posição de Cristina Ferreira e enaltece o seu percurso profissional. "É muito importante haver mulheres em posições de liderança e que causem tumulto, que façam as pessoas questionarem-se e que marquem pela diferença. A nossa luta, do que é ser mulher, não vai sequer a metade".

Cristina Ferreira também valoriza a artista e, na apresentação do concurso de talentos afirmou: "É a melhor presidente de jurados que podíamos arranjar".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo