Gisela João reage às críticas: "Tenho o coração na boca"

Fadista tem sido arrasada pela sua prestação no 'All Together Now'
Gisela João
Gisela João
Gisela João
Gisela João
01 abr 2021 • 10:56
Nos últimos dias, Gisela João tem estado debaixo de fogo devido à sua participação como capitã do 'All Together Now', na TVI. Em causa estão os comentários que tem feito durante o programa e principalmente um bate-boca que teve com o colega Zé Manel. Os dois não estavam de acordo com a continuação de um concorrente na competição e acabaram por discutir. "Vai para o 'Big Brother. Tens que sair, põe-te a andar", atirou a fadista. 

Rapidamente, as redes sociais reagiram ao comentário da fadista. Ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos' arrasaram Gisela João por ter tentado inferiorizar os reality shows.

Esta quarta-feira, 31 de março, a nova aposta de Cristina Ferreira colocou um ponto final nas críticas de que tem sido alvo. "Eu prefiro agarrar-me às coisas boas, mas magoam-me. Uma coisa é atacarem o meu trabalho, outra coisa é a minha pessoa estar em causa", começou por afirmar. "Mas havia uma coisa que a minha avó Micas me dizia 'quem é que te paga as contas?'. És tu", respondeu durante a conversa com Manuel Luís Goucha no seu programa 'Goucha', na estação de Queluz de Baixo. 

A fadista confessa que é muito verdadeira e que, por isso, é tão emocional nas escolhas que faz no programa. "As coisas têm muitas interpretações, a vida tem muitas interpretações. Eu tenho o coração na boca. Sinto as coisas. Para mim nada é a brincar. Tudo o que faço é um com um compromisso sempre muito sério porque senão ficava em casa", garante. 

Ainda na conversa, Gisela João confessa que não gosta de ser a capitã do 'All Together Now'. "Eu não gosto do papel de ser jurada. Não me considero que estou a julgar alguém", conta.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo