Gonçalo Quinaz acusado de trocar Joana Diniz por Helena Isabel

Concorrente do 'Big Brother - Duplo Impacto' já conhecia Joana e Helena antes de entrar no programa.
Helena Isabel Patrício e Gonçalo Quinaz
Helena Isabel Patrício e Gonçalo Quinaz
Helena Isabel Patrício
Gonçalo Quinaz
Joana Diniz
Helena Isabel Patrício e Gonçalo Quinaz
Helena Isabel Patrício e Gonçalo Quinaz
Helena Isabel Patrício
Gonçalo Quinaz
Joana Diniz
13 jan 2021 • 14:36
A proximidade e cumplicidade entre Gonçalo Quinaz e Helena Isabel no 'Big Brother - Duplo Impacto' não escapam aos olhos de ninguém...que o diga Joana Diniz. A concorrente do reality show acusou o ex-jogador de futebol de a trocar pela jurista, mostrando que o trio já se conhecia antes de entrar no programa. 

"Tu tens de perceber que as pessoas têm sentimentos e tu não te podes esquecer que tu, lá fora, estavas a dar-me uma expectativa extremamente alta", começou por dizer. "Convidavas-me várias vezes para ir jantar fora, para ir ao cinema e, em vez de me dares o teu ombro amigo e passares-me a mão pelo pelo, preferiste a jurista (Helena Isabel)", afirmou. 

Confrontado com as acusações, o empresário 'livrou-se' das culpas e não esconde que quer Joana e Helena por perto: "Não te troquei. Só estou a ver até onde é que tu consegues ir. Não quero que nenhuma fique mal com esta situação. Também podias dizer à Helena que não queres sair disto com as mãos a abanar, que também estás interessada e não queres ficar a perder".

Joana Diniz não se ficou por aqui e brincou com o colega de casa: "Posso estar numa fase menos boa da minha vida e a tua rejeição ia mexer muito com o meu psicológico. Quinaz é mais fácil dizeres assim: ‘Eu sou como o Marco Paulo e tenho dois amores, uma loira e uma morena’. Tens mulheres na tua vida completamente distintas. Uma é jurista, come livros de manhã à noite, a outra vem ali das barracas, é peixe para a frente".

Já no confessionário e à conversa com o 'Big', Quinaz também entrou na brincadeira: "Se elas se entenderem, fico com as duas. Elas até se dão bem. Também podemos dividir a semana, metade para cada uma".

Recorde-se que a jurista e o antigo futebolista conheceram-se em 2019 e desde então, somaram-se vários encontros discretos e alguns planos a dois, como jantares em restaurantes badalados de Lisboa e até uma viagem romântica a Palma de Maiorca, Espanha.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo