Gonçalo Quinaz ainda não esqueceu a ex-namorada

Antigo jogador assumiu o namoro com Jéssica Nogueira, mas mandou mensagens a Renee Castellanos. “Não posso viver sem ti”, garantiu
Gonçalo Quinaz
Renee Castellanos
Jéssica Nogueira, Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Renee Castellanos
Jéssica Nogueira, Gonçalo Quinaz
19 abr 2021 • 11:22
Renee Castellanos arrebatou o coração de Gonçalo Quinaz e os dois assumiram um namoro em 2019. Devido a alegadas traições por parte do antigo craque, a modelo colocou um ponto final no relacionamento.

Volvidos dois anos, Gonçalo Quinaz ainda não esqueceu a ‘ex’ e assim que saiu da casa do ‘Big Brother’, na TVI, enviou uma mensagem a Renee, onde confessava que, durante a sua estadia no reality show, nunca parou de pensar nela. "Não posso viver sem ti. Não sou feliz com nada. Estive fechado três meses e não me esqueci de ti um único dia. Não sei o que se passa, que m**** se passa comigo, não é normal. Peço-te perdão", disse para a ex-namorada, que denunciou o caso.

O problema é que Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira confessaram ter criado uma relação especial no reality show tendo assumido o namoro já longe das câmaras. Renee mostrou-se incomodada por estar a receber mensagens do ‘ex’ sendo que este está com Jéssica e pediu respeito ao antigo concorrente do reality show.

"Não passaram nem 24 horas desde que saíste do programa e já estás a chatear-me. (...) Que pouca vergonha tem esta pessoa ao escrever-me e ao chamar-me, quando deveria respeitar a pessoa com quem está e não me falar, metendo-se na minha vida, depois de me ter traído, enganado, etc. (...) Desejo-te o melhor, longe de mim", suplicou.

PERDOA MENSAGENS
Após a polémica, Jéssica deixou de seguir o namorado nas redes sociais, mas no próprio dia colocou uma fotografia com Quinaz revelando que o perdoou pela troca de mensagens escaldantes
artigos relacionados
Newsletter
topo