"Hoje foi sem dúvida o dia mais complicado para mim nesta casa.Ouvi os meus familiares para sair no momento. A minha reação foi abandonar a casa, foi a minha vontade, foi o meu desejo. Mais tarde tentei saber quais eram os motivos mais detalhadamente, aquilo que eu tinha percebido era que era preciso sair urgente e sair rápido", começou por dizer.
O antigo jogador de futebol explicou que o motivo que o levou a querer sair se prendia com o filho que está impedido de ver. "Como sabem tenho um assunto pessoal pendente há alguns anos [guarda do filho que teve com a espanhola Nereida Gallardo, ex-de Cristiano Ronaldo], tratava-se de uma situação com advogados, algo que só eu poderia resolver, algo que eu espero há muito tempo, e que é muito importante para mim.Para mim a família está acima de tudo e se me estavam a pedir algo que nunca tinham feito era porque era algo muito grave.(...) Percebi que não era o passo final, era apenas mais um passo num processo que tem sido muito demorado e difícil.Vou conseguir resolver através de uma procuração o que me dá a possibilidade de me manter no jogo", afirmou.
Apesar de continuar em jogo, o concorrente vai ser penalizado: se não for expulso pelos portugueses no próximo domingo, irá ficar automaticamente nomeado.