Gonçalo Quinaz decide continuar no ‘Big Brother’ e sofre sanção

Concorrente quis desistir do jogo após receber uma informação do exterior que o deixou perturbado.
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz e Sandrina
Gonçalo Quinaz
Nereida
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz e Sandrina
Gonçalo Quinaz
Nereida
23 fev 2021 • 16:15
Gonçalo Quinaz voltou atrás com a sua decisão de abandonar o jogo do 'Big Brother - Duplo Impacto'. O concorrente que ontem, dia 22, manifestou o desejo de sair da casa mais vigiada do país, após ter recebido uma informação do exterior que o deixou perturbado, revelou aos colegas que irá continuar no jogo no final da noite de ontem. 

"Hoje foi sem dúvida o dia mais complicado para mim nesta casa. Ouvi os meus familiares para sair no momento. A minha reação foi abandonar a casa, foi a minha vontade, foi o meu desejo. Mais tarde tentei saber quais eram os motivos mais detalhadamente, aquilo que eu tinha percebido era que era preciso sair urgente e sair rápido", começou por dizer. 

O antigo jogador de futebol explicou que o motivo que o levou a querer sair se prendia com o filho que está impedido de ver. "Como sabem tenho um assunto pessoal pendente há alguns anos [guarda do filho que teve com a espanhola Nereida Gallardo, ex-de Cristiano Ronaldo], tratava-se de uma situação com advogados, algo que só eu poderia resolver, algo que eu espero há muito tempo, e que é muito importante para mim. Para mim a família está acima de tudo e se me estavam a pedir algo que nunca tinham feito era porque era algo muito grave. (...) Percebi que não era o passo final, era apenas mais um passo num processo que tem sido muito demorado e difícil. Vou conseguir resolver através de uma procuração o que me dá a possibilidade de me manter no jogo", afirmou. 

Apesar de continuar em jogo, o concorrente vai ser penalizado: se não for expulso pelos portugueses no próximo domingo, irá ficar automaticamente nomeado. 

Recorde-se que Gonçalo Quinaz está em guerra em tribunal com a ex Nereida Gallardo, com quem tem um filho, Nairon, de sete anos, que está impedido de ver. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo