Gonçalo Quinaz e Pedro Soá arrasados após encontro em restaurante: "Que lindo confinamento"

Ex-concorrentes do 'Big Brother' criticados por incumprimento das regras do Governo para combater Covid-19.
Gonçalo Quinaz e Pedro Soá
Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira
Pedro Soá e a namorada Ana
Gonçalo Quinaz e Pedro Soá
Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira
Pedro Soá e a namorada Ana
10 mar 2021 • 13:26
Gonçalo Quinaz e Pedro Soá estão no centro de uma nova polémica após mostrarem imagens do encontro de ambos com as respetivas companheiras, Jéssica Nogueira e Ana Águas, nas redes sociais.

A reunião de casais terá alegadamente acontecido num restaurante em Lisboa, o que motivou muitas críticas.

"Encontro de irmãos! O caminho que escolhemos para a vida só a nós nos diz respeito, a amizade e o amor são acasos da vida que nos permitem sermos felizes nesta breve passagem pela vida", assinalou o empresário na partilha.

Logo de seguida vários admiradores puxaram as 'orelhas' aos ex-concorrentes do 'Big Brother' pela violação das regras definidas pelo Governo para combater a evolulação da pandemia de Covid-19 em Portugal. 

"Mas em Portugal não está tudo confinado?", questionou uma seguidora indignada. "Os restaurantes estão encerrados" ou "que lindo confinamento", criticaram outros fãs. 

A polémica está a dar muito que falar sobretudo nas redes sociais. Pedro Soá tentou esclarecer a situação. "Isto é de família, [o restaurante] está fechado".

A carregar o vídeo ...
Casal está cada vez mais apaixonado.


Gonçalo Quinaz mantém-se em silêncio. Recorde-se, o ex-futebolista desistiu do reality show da TVI na segunda-feira durante a madrugada, após várias ameaças e intenções de abandonar o jogo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo