Gonçalo Quinaz lança duras críticas Sandrina e leva concorrente às lágrimas: "Não fazes nada aqui há muito tempo"

Antigo jogador arrasou a postura da cabeleireira dentro do reality-show. Sandrina ponderou desistir do programa
Gonçalo Quinaz
Sandrina
Gonçalo Quinaz
Sandrina
03 fev 2021 • 18:11
O ambiente voltou a aquecer na casa do 'Big Brother - Duplo Impacto' (TVI). Depois de se envolver em várias polémicas, Sandrina foi confrontada pelos colegas, em especial por Gonçalo Quinaz que sempre a defendeu. 

Sandrina foi acusada de espalhar mentiras pela casa e acabou por ficar em lágrimas e pôr em causa a sua permanência no jogo. 

"Houve uma conversa que me veio aos ouvidos… Houve aqui uma conversa em que estavam a comentar que já percebiam o meu jogo…", disse Sandrina.  O antigo jogador de futebol não se conseguiu conter face ao discurso da colega e acusou-a de inventar rumores e criar conflitos propositados. "Isto é surreal, é uma mentira tremenda", frisou. 

Gonçalo Quinaz 'explode' com Sandrina




"Entre mim e a Sandrina foi a gota de água, ela comigo aqui não tem hipótese de rigorosamente mais nada. Além disto que aconteceu e que foi revelado pelo Bruno, acho que a Sandrina realmente já não faz nada aqui há muito tempo"
, atirou Gonçalo Quinaz.
 
 "As pessoas que estão aqui têm de ter noção do que têm a fazer. Já não é a primeira vez que isto acontece em relação à Sandrina, sempre que é para argumentar poucas ou nenhumas vezes o fez. Eu acho que o jogo dela passa pelo confessionário", disse visivelmente exaltado. 

Em lágrimas, a cabeleireira desabafou com o 'Big Brother' no confessionário. "Eu sou assim Big e você conhece-me… Foi a minha maneira de ver o jogo e não tem de criticar e duvidar porque nomeei o Gonçalo. Eu não fiz aquilo por mal", disse.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo