Gonçalo Quinaz volta à TV após polémicas com a 'ex' Nereida Gallardo

Antigo futebolista regressa aos reality shows após guerras com a mãe do filho, Nairon.
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz e o filho em comum com Nereida Gallardo
Gonçalo Quinaz e Nereida Gallardo
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz e o filho em comum com Nereida Gallardo
Gonçalo Quinaz e Nereida Gallardo
Gonçalo Quinaz
12 jan 2021 • 14:57
Após alguns anos afastado dos reality shows, Gonçalo Quinaz, de 35 anos, entrou no ‘Big Brother - Duplo Impacto’, da TVI. Solteiro, à chegada ao novo desafio, Quinaz garantiu que estava no programa para ganhar e levar a sua boa-disposição aos portugueses.

A sua entrada no formato surge seis meses após o antigo jogador de futebol ter perdido o processo no Tribunal de Palma de Maiorca, em Espanha com a ex-companheira.

Em causa está a paternidade do filho em comum com Nereida Gallardo, conhecida em Portugal por ter namorado com Cristiano Ronaldo. Apesar de Gonçalo Quinaz ser o pai biológico de Nairon, desde que nasceu que não tem contacto com ele, e a criança foi criada por Carlos Vargas, que assumiu legalmente a paternidade do menino, após o casamento com a modelo espanhola.

Ao longo do processo em tribunal, Nereida acusou Gonçalo Quinaz de não se interessar pelo filho e de ter pedido que abortasse. "Desde o dia do nascimento do meu filho, ele nunca se preocupou em exercer os seus direitos de pai, só cinco anos depois é que acionou os meios judiciais. Nesses cinco anos estava mais preocupado em ir a reality shows", disse a modelo, que agora volta a ver o ex-companheiro entrar num programa de televisão e a expor a sua intimidade.

Face às acusações, o antigo futebolista garante "nunca ter desistido" do filho. "Como pai biológico fui impedido de criar o Nairon", disse no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, em agosto de 2020.

Gonçalo Quinaz não mantém contacto com o filho há cerca de sete anos. Nairon vive em Palma de Maiorca com a mãe e Gonçalo Quinaz mantém a sua vida em Portugal, em Lisboa.

No novo programa, Quinaz faz dupla com Helena Isabel, com quem já mostrou uma grande proximidade.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo