Goucha casa mas fica livre das dívidas do marido

Apresentador dá o nó com Rui Oliveira em cerimónia secreta no Alentejo.
Rui Oliveira  e Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira
Foto: João Miguel Rodrigues
16 abr 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Tal como havia prometido, Manuel Luís Goucha, de 63 anos, casou-se sem ninguém saber numa cerimónia privada no Alentejo com o companheiro de há 18 anos, Rui Oliveira. O enlace aconteceu no passado dia 6 de abril, pelas 12h00, na Conservatória do Registo Civil de Monforte, Alentejo, onde o apresentador tem um monte. Assinados os papéis, Goucha passou a usar a apelido do marido, Oliveira, assim como o contrário também aconteceu.

Devido à idade do apresentador da ‘Casa dos Segredos’ ser superior a 60 anos, o casamento teve de ser celebrado como dita a lei, em regime de separação de bens. Desta forma, cada um manterá o domínio sobre o seu património e Goucha não ficará sujeito às dívidas acumuladas pelo marido.

Em agosto do ano passado, foi noticiado que, há vários anos, Rui Oliveira tem o seu nome inscrito na lista de devedores ao Fisco, tendo uma dívida entre os 10 e os 50 mil euros através da sociedade unipessoal que criou para a promoção, produção e organização de espetáculos, chamada Motivos de Sobra Unipessoal, Lda.

Já em nome próprio, o empresário, de 55 anos, tem uma dívida muito superior, situada entre os 100 mil e 250 mil euros, conforme se pode ler nos dados divulgados pelas Finanças.

Com a separação de bens, Goucha preserva o seu património que, já fez saber, no entanto, será do marido em caso de morte.
Discreto, a estrela da TVI apenas contou a um núcleo muito restrito de pessoas que já era um homem casado.

"Não quero ter filhos"
No passado, Manuel Luís Goucha tinha afirmado que o casamento não fazia parte dos seus planos, assim como ter filhos. "Nunca fez parte dos meus planos casar e ter filhos, assim como há muitas mulheres que não querem ser mães", revelou há sete anos. No entanto, mudou de ideias e deu o nó com Rui Oliveira.
Mais sobre
Newsletter
topo