Goucha confirma ‘traição’ de Cristina

Apresentadora quis levar marido do amigo para a SIC.
Goucha com o marido, Rui Oliveira
Goucha com o marido, Rui Oliveira
Foto: João Miguel Rodrigues
27 nov 2018 • 01:30
Patrícia Correia Branco
Os rumores já circulavam há várias semanas, mas nem Cristina, nem Goucha tinham ainda falado sobre o assunto publicamente. Esta segunda-feira, o apresentador confirmou finalmente a ‘traição’: há três meses, a ex-colega convidou o marido de Goucha, Rui Oliveira, para ir para a SIC.

A revelação foi feita no ‘Você na TV!’, durante uma conversa telefónica com uma espectadora. "É verdade, sim senhor. Foi convidado. Eu só fiquei a saber porque… o último a saber é sempre o cornudo", afirmou.

"Infelizmente, essa história é verdade", disse ainda, frisando que "o Rui não foi, como seria de esperar". Horas mais tarde, Cristina Ferreira publicou uma fotografia nas redes sociais, a olhar para o mar. "Verdade. Um dia sabe-se sempre", escreveu na legenda.

Ainda assim, esta ‘traição’ parece não ter feito mossa na amizade entre os dois. No dia 7 deste mês, Cristina e Goucha estiveram a jantar num conhecido restaurante, no Estoril, e publicaram várias fotos nas redes sociais, onde é bem visível a boa disposição de ambos.

Desde que saiu da TVI, a apresentadora já ‘roubou’ vários profissionais à estação de Queluz para o programa que vai ter, a partir de janeiro, nas manhãs da SIC. Os primeiros foram Vítor Marques e António Teixeira, comentador da crónica criminal do ‘Você na TV!’.

Depois, o realizador João Patrício, que trabalhava no programa de Fátima Lopes, e o repórter João Valentim.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo