Goucha dá prémio do programa ao cunhado

Dez mil euros do passatempo do programa ‘Você na TV’ foram atribuídos a irmão do namorado do apresentador.
Rui Oliveira  e Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira
Foto: João Miguel Rodrigues
22 jan 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Manuel Luís Goucha está a ser contestado depois de o prémio do passatempo ‘Quantos Queres’, do programa que apresenta, ‘Você na TV’, ter saído ao seu cunhado, Fernando Oliveira.

Tudo aconteceu no início de janeiro e o episódio teria passado despercebido se os habitantes de Fronteira – onde o familiar de Goucha vive – não tivessem mostrado a revolta pela situação.

Durante o programa, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha atenderam o habitual telefonema do concorrente sorteado no passatempo.

"Sou o Fernando. Estou em Vale de Macieiras. Fica em Fronteira", disse quando cumprimentado pela dupla de apresentadores.

Trata-se de uma localidade vizinha do monte que Goucha adquiriu no Alentejo. Apesar da proximidade física, o apresentador não demonstrou conhecer o concorrente e limitou-se a dizer: "Acaba de ganhar dez mil euros em cartão".

O CM tentou contactar Goucha para comentar o facto de o prémio ter sido atribuído a um dos irmãos do seu namorado, Rui Oliveira, mas sem sucesso.

Já a TVI esclareceu à ‘TV7 Dias’ que o facto não acarreta irregularidades, uma vez que apenas não são admitidos como participantes no passatempo "os empregados, os colaboradores ou agentes da TVI".
Mais sobre
Newsletter
topo