
Foi um dia repleto de emoções para Cristina Ferreira, que esta segunda-feira completou 42 anos e recebeu mensagens carinhosas de figuras como Cláudio Ramos e Pedro Teixeira. Contudo, foi a surpresa preparada por Manuel Luís Goucha que a desarmou por completo.
Com o microfone da SIC nas mãos, o apresentador deu os parabéns à "mulher poderosa no mundo da televisão e na sociedade em geral" que viu crescer ao longo de 16 anos. Uma cena improvável, que levantou suspeitas de que o anfitrião do ‘Você na TV!’ esteja a preparar a sua saída da TVI.
A intervenção de Manuel Luís Goucha mereceu uma declaração de ‘amor’ da antiga parceira: "Foi muito difícil, muito, ter deixado o Goucha lá. Foi muito difícil ter de combater o Goucha (…) No dia em que eu deixar de ter no mesmo horário o Manel, eu vou ser uma mulher mais feliz, porque eu nunca, mas nunca, quis combater o Manel. Não se combate uma das pessoas que mais amo na vida", disse Cristina, lavada em lágrimas. E acrescentou: "Era isto que eu queria fazer em televisão, mas eu não queria, nunca, que lhe tivesse acontecido o que aconteceu. E sai lá das manhãs, Manel, para eu poder continuar a brincar mais ainda."