Goucha e Tony Carreira esqueceram guerras do passado

Músico recordou a má relação que teve com o apresentador da TVI no início da sua carreira. Os dois enterram o machado de guerra e mostram que os problemas foram resolvidos
Tony Carreira
Tony Carreira
29 nov 2020 • 13:46
Tony Carreira recordou um episódio marcante que viveu com Manuel Luís Goucha no início do seu trajeto profissional. O músico foi convidado de Cristina Ferreira e Goucha no programa especial de fim de semana da TVI, ‘Em Família’, e no decorrer da emissão surpreendeu os telespectadores ao revelar a forma conturbada como conheceu o anfitrião do programa ‘Você na TV!’.

Depois da atuação, o cantor reviveu alguns episódios que marcaram o início da sua carreira e falou sobre como ficava "nervoso" quando conversava com a dupla de apresentadores.

"Vocês eram perigosos… tu eras o pior", disse, referindo-se ao comunicador de 65 anos. No entanto, a conversa não ficou por aqui e Tony não hesitou em relembrar as atitudes desagradáveis do apresentador do canal de Queluz de Baixo. "Tenho a dizer-te que me deste naquele dia uma lição de humildade. Eu gosto muito de ti. A nossa relação não começou muito bem e ele um dia, do nada, no programa ‘De homem para homem’, deu-me uma lição de humildade fantástica", admitiu o artista.

Confrontado com a acusação, Goucha confirmou a divergência do passado e mostrou algum arrependimento: "Eu tinha sido arrogante com o Tony numa altura em que ainda estava na Rádio Comercial, ainda não estava aqui nesta casa. O Tony convidou-me… eu era muito parvo. Todos passámos por aquela fase de deslumbramento e achamos que somos os maiores. Ele convidou-me para ir a um espetáculo e eu disse-lhe com um ar sobranceiro: ‘Não, eu não vou, eu não gosto desse tipo de música’… eu depois percebi quem era o Tony, qual era o seu percurso…e no ‘De homem para homem’ pedi-lhe desculpa publicamente."

Desde então, a relação entre o músico e o apresentador melhorou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo