Goucha esclarece polémica com repórter do 'Você na TV'

O apresentador reagiu a rumores de despedimento de Bruno Caetano do programa.
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Foto: Direitos reservados
30 jan 2019 • 12:26
Depois da polémica participação de Mário Machado, líder do movimento de extrema-direita, no programa 'Você na TV', na TVI, convidado pelo repórter Bruno Caetano, surgiram vários comentários que davam conta de que o jornalista das manhãs iria ser afastado do formato. Tudo porque foi duramente criticado pelo público, e até alvo de várias ameaças, até de morte.

Após a polémica, Manuel Luís Goucha decidiu quebrar o silêncio e responder com ironia aos rumores, numa publicação na sua conta de Instagram: "Dizem alguns sites manhosos e várias pessoas no facebook que Bruno Caetano foi afastado do 'Você na TV!' Obrigado por me avisarem, não sabia! Ia jurar que o tenho visto todos os dias na equipa com que trabalho. Vou ter de marcar consulta urgente no oftalmologista".


Já no passado dia 28 de Janeiro, o próprio Bruno Caetano já se tinha manifestado acerca do suposto afastamento: "Começo a ficar cansado de mentiras e invenções a meu respeito", escreveu nas redes sociais, garantindo que continua a marcar presença nos estúdios do 'Você na TV', escreveu nas redes sociais. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo