Goucha fala sobre o reencontro com o marido: "O Rui e eu parecemos os marretas"

Casal protagoniza reencontro apaixonado após dois meses à distância. Goucha e o marido revelam-se preparados para futuro a dois no campo.
Goucha e Rui Oliveira
Goucha e Rui Oliveira
Goucha e Rui Oliveira
Goucha e Rui Oliveira
23 mai 2020 • 14:13
André Filipe Oliveira
Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, reencontraram-se no último fim de semana, pela primeira vez, após dois meses afastados. O apresentador rumou a Monforte, no Alentejo, para a casa no monte e desfrutou de uns dias descanso ao lado do companheiro de longa data. Os dois aproveitaram o reencontro emotivo para cozinhar, alimentar os animais, realizar passeios de barco na barragem e alguns momentos musicais. Apaixonados, Goucha e Rui ‘picaram-se’ em alguns vídeos, partilhados nas redes sociais, para animar os milhares de admiradores. "O Rui e eu parecemos os marretas. Sempre assim [a espicaçar um ao outro]. Tinha saudades até disto, foram dois meses [longe]", confidenciou o rosto das manhãs da TVI.

Unido, o casal já definiu vários projetos a longo prazo que demonstram a grande vontade que tem em mudar-se em definitivo para o Interior do País, tal como Rui Oliveira já havia confessado em recentes declarações à ‘Vidas’: "Quando comprámos a propriedade foi já a pensar no futuro."

Susto com a gata
Há cerca de três meses, Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, viveram um susto com a gata Faneca, alegadamente diagnosticada com um tumor. "Teve um problema de saúde muito sério e agora está no Alentejo a recuperar. Pensei em eutanasiá-la por causa da ideia do tumor. Felizmente, veio a saber-se por novos exames que não havia tumor nenhum", relatou, sem, no entanto, especificar o problema do animal de estimação.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo