Goucha não sofre sem gestos de afeto: "Estou a adorar este tempo em que não tenho que abraçar nem beijar ninguém"

O apresentador surpreendeu ao fazer a revelação, numa altura de privação de abraços e beijos devido ao surto de coronavírus.
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Foto: Instagram
22 abr 2020 • 17:28
Manuel Luís Goucha surpreendeu ao mostrar-se tranquilo por não poder partilhar gestos de afeto nos dias que correm, em que estamos a ser obrigados a cumprir medidas de segurança para evitar a propagação do coronavírus.

"Estou a adorar este tempo em que não tenho que abraçar ninguém, nem beijar", começou por dizer o apresentador durante a emissão do programa que conduz, 'Você na TV', na TVI.

Além de não parecer incomodado com a falta de beijos ou abraços, o ex-companheiro de Cristina Ferreira não esconde o lado positivo neste período complicado.

"Há aqui um lado bom. Não gasto dinheiro algum. Não gasto em fatos, não vou ao alfaiate. Agora já corto o cabelo a mim próprio", disse, avaliando as vantagens desta quarentena, apesar de continuar a trabalhar, ao comando dos serões da manhã da estação de Queluz.

Manuel Luís Goucha já tinha revelado a preocupação pela mãe neste surto de coronavírus.

O apresentador tem estado a viver longe do marido, Rui Oliveira, neste período que exige cuidados. O companheiro da estrela das manhãs da TVI já desabafou sobre a mágoa que sente por estarem distantes.

Recorde-se que, nos primeiros dias de quarentena, Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira passaram uns dias românticos no Monte Alentejano, que não resistiram a partilhar com os fãs.

A carregar o vídeo ...
Manuel Luís Goucha mostra-se a passear com o marido no Alentejo
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo