Goucha partilha vídeo do marido a salvar um borrego durante o parto

O apresentador e o marido mostraram-se sensibilizados com a situação e quiseram intervir.
Manuel Luis Goucha e Rui Oliveira
Manuel Luis Goucha e Rui Oliveira
Foto: Instagram
10 mar 2020 • 19:45
Manuel Luís Goucha partilhou um momento que surpreendeu os seguidores nas redes sociais, ao mostrar-se com o marido, Rui Oliveira, no Monte do Alentejo onde têm uma herdade e costumam passar momentos, durante uma situação insólita.

O casal encontrou uma ovelha que estava a ter dificuldades no parto, e Rui Oliveira não hesitou em intervir e ajudar no processo. O apresentador não resistiu a registar tudo e filmar com o telemóvel. 

"Cenas do monte", escreveu Goucha na legenda do vídeo onde mostra toda a situação. 

"Este borrego acabou de ser salvo pelo Rui, porque não conseguia sair da mãe. Nós vimos a tempo, andámos atrás da mãe, o Rui consegui agarrá-la, meteu-lhe as mãos e puxou-a para fora e ele está aqui a tentar sobreviver", contou o rosto da TVI, orgulhoso pelo gesto do companheiro.

"Ainda pensei em não partilhar este vídeo. Aqui se vê a diferença entre um homem da cidade e outro que sabe de tudo", escreveu Goucha, que revela que não se sentiu confortável com o momento em que Rui pôs "as mãos à obra".

"É preciso tirar o borrego...tira-se. E
 eu ... filmo!", afirmou ainda.

Os fãs de Manuel Luís Goucha não resistiram à partilha do momento e não pouparam os elogios. "Vocês são os maiores", "Vocês completam-se", "Admiro-vos muito", "Parabéns ao Rui", "Que coragem", pode ler-se nas mensagens. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo