Goucha recebe rapazes Nus no programa

Depois de ter sido emitido o segundo episódio de 'Começar do Zero', os amigos aproveitaram a ocasião para esclarecer a polémica em redor das escolhas do grupo
'Começar do Zero', TVI
'Começar do Zero', TVI
25 mar 2019 • 16:33
Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes receberam esta segunda-feira os amigos que protagonizaram momentos de nudez aliados a um grande espírito de equipa no novo programa da TVI, 'Começar do Zero'.

David, Rui e Tiago estão os três ligados à área do fitness e revelaram desde logo um grande à vontade com o corpo, não tendo sido a nudez um factor de constrangimento da equipa. 

Depois de ter sido emitido, este domingo, o segundo episódio do programa os amigos aproveitaram a ocasião para esclarecer a onda de indignação que surgiu nas redes sociais depois de Tiago ter escolhido retirar um colar do contentor ao invez ter pensado nos restantes membros da equipa. 

O profissional do fitness contou que foi alvo de críticas severas e recebeu diversas mensagens de pessoas descontentes com sua escolha e fez questão de se justificar: "Nós partilhámos o motivo pelo qual eu escolhi o colar mas não passou no prograna. Este colar simboliza a nossa legião, o nosso movimento,  que foi construído há 5 anos com o meu irmão", esclareceu o jovem. 

Uma decisão consciente e com o conhecimento do grupo, que David considera ter sido a mais acertada.
Mais sobre
Newsletter
topo