Goucha renova com a TVI e sobe ordenado para 60 mil euros

Apresentador lucra com saída de Cristina Ferreira e vê o seu ordenado aumentar.
Manuel Luís Goucha é um dos jurados do programa da TVI
Manuel Luís Goucha
Foto: Duarte Roriz
21 nov 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Manuel Luís Goucha já renovou contrato com a TVI. O apresentador vai continuar no canal de Queluz de Baixo por mais quatro anos, ou seja, até 31 de dezembro de 2022.

O atual contrato terminava no fim deste ano e, com a transferência de Cristina Ferreira para a SIC, fechar um novo acordo com Goucha tornou-se uma prioridade da TVI nos últimos meses.

Ao que o CM apurou, o anfitrião do ‘Você na TV!’ viu o seu ordenado aumentar para cerca de 50 mil euros mensais, mais 10 mil do que até aqui.

No entanto, este valor cresce ainda mais sempre que Goucha acumule o programa das manhãs com outros formatos em horário nobre, como ‘Casa dos Segredos’ e ‘Masterchef’, o que irá acontecer ao longo deste ano. Nesse caso, o salário irá chegar aos 60 mil euros.

Com a saída de Cristina, Manuel Luís Goucha negociou ainda condições mais vantajosas a nível publicitário. Ou seja, o apresentador vai receber mais de cada vez que dá a cara por algumas marcas no ‘Você na TV!’.

Recorde-se que Cristina foi protagonista da maior transferência televisiva de sempre ao assinar contrato com a SIC. Em Carnaxide, a apresentadora vai ganhar cerca de 80 mil euros por mês, o que perfaz um total de um milhão de euros por ano.

Já a nova parceira televisiva de Goucha, Maria Cerqueira, vai ganhar 10 mil euros por mês.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo