Goucha revela promessa que fez à mãe sobre o dia em que ela morrer

Mãe do apresentador da TVI tem 97 anos .
Mãe de Goucha enganada e vítima de burla
Goucha e a mãe
Manuel LuísGoucha, mãe Maria de Lurdes
Mãe de Goucha enganada e vítima de burla
Goucha e a mãe
Manuel LuísGoucha, mãe Maria de Lurdes
02 jun 2020 • 19:18
Manuel Luís Goucha recebeu esta terça-feira no 'Você na TV' Joaquim Sousa Martins, que revelou que o seu pai morreu há apenas quatro dias. 

Numa conversa intimista, com o jornalista desportivo a explicar que decidiu regressar rapidamente ao trabalho e comparecer no programa como forma de homenagear o seu pai, o apresentador acabou por revelar a combinação que fez com a sua mãe, Maria de Lurdes, para o dia em que esta morrer. 

"Quando a minha mãe morrer, se porventura eu estiver a fazer um programa da manhã, como este, ela não quer que eu páre", revelou o veterano que fez um "acordo" com a mãe há vários anos. 

"Sabes que eu tenho isso combinado com a minha mãe há muitos anos, não sei se depois conseguirei na prática concretizar. A minha mãe diz que vai morrer desde os 49 anos, já vai com 97", admitiu Goucha. 

Recorde-se que Goucha e a mãe Maria de Lurdes mantêm uma relação bastante unida. Apesar de a progenitora viver em Coimbra, o apresentador faz questão de manter um contacto diário de grande carinho e preocupação. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo