Goucha sai em defesa de Rui Maria Pego após ataque homofóbico

"Com quem se deita só a ele diz respeito…", atirou o apresentador da TVI que faz questão de defender filho da amiga de longa data, Júlia Pinheiro
Manuel Luís Goucha
Rui Maria Pego
Rui Maria Pego
Manuel Luís Goucha
Rui Maria Pego
Rui Maria Pego
09 jun 2020 • 18:08
Manuel Luís Goucha mantém-se fiel às suas convicções e fez questão de defender publicamente Rui Maria Pêgo, filho de Júlia Pinheiro, que foi vitima de um ataque homofóbico devido à sua orientação sexual. 

Críticas e ofensas ao animador da Rádio Comercial nas redes sociais que levaram o apresentador a reagir e manifestar a sua revolta face ao preconceito.  "Pena seres gay", "Gosto muito da tua mãe e acho que ela fica triste com as tuas figuras", foram alguns dos comentários feitos na página pessoal de Rui. 

Em direto, no programa 'Você na TV', Manuel Luís Goucha mostrou que não deixa nada por dizer e defendeu o amigo e colega que conhece desde criança. "Este jovem é brilhante, grande filho, grande profissional, inteligente, culto. Com quem se deita só a ele diz respeito. Isto é uma faceta do carácter de uma pessoa, da personalidade de uma pessoa que não define a pessoa, a pessoa é muito mais do que a sua sexualidade", atirou o veterano. 

Esta não é a primeira vez que Goucha mostra a sua revolta com o tema da homossexualidade uma vez que também já foi alvo de duras criticas e preconceito com a sua orientação sexual há muito assumida.  

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo